Um total de 15 Líderes Comunitários, Tradicionais e Religiosos capacitados em matérias de Violência Baseada no Género com enfoque para às uniões prematuras no mês de Agosto de 2022, receberam diverso material IEC (Informação, Educação e Comunicação) para fazer o seu trabalho no que concerne a divulgação da Lei de Prevençãoo e Combate às Uniões Prematuras no Distrito de Tambara, província de Manica.


Trata-se de Brochuras da Lei de Prevenção e Combate às Uniões Prematuras, Álbuns Seriados e Cartazes contendo as 10 Mensagens - Chave da Lei traduzidas em língua local e em português. O presente material será a base que irá orientar o trabalho a ser feito pelos líderes nas comunidades e nas igrejas.

Memorar que o Movimento Eu+ é uma iniciativa do Forum da Sociedade Civil para os Direitos da Crianca - ROSC Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil - CESC WLSA Moçambique, FDC - Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade Plataforma 3R (Forum da Sociedade Civil para os Direitos da Crianca - ROSC Rede CAME Rede da Criança) e Jossoal (Manica) e PROMURA (Cabo Delgado), com o financiamento do Programa IGUAL e da Save the Children em Moçambique .

©2019 ROSC - Fórum da Sociedade Civil para os Direitos da Criança
Todos Direitos Reservados

Desenvolvido por: DotCom, Lda