Ainda no âmbito desta feira, a Oficial de Comunicação e Advocacia do ROSC em representação ao Observatório dos Direitos das Crianças (ODC) e as Activistas Sociais do Projecto “Nossas Vozes, Nossos Corpos”, apoiado pelo Programa ALIADAS, Eulália Chicote e Silénia António, da Ponta de Ouro (Matutuine), participaram no dia 14 do corrente mês, no Programa “Manhãs Alegres” da STV.

Estiveram à conversa em torno da feira que estava a acontecer e do trabalho que o Observatório dos Direitos das Crianças têm vindo a fazer como um mecanismo de denúncias para todo tipo de casos de violação dos direitos das crianças.

Falaram ainda das duas linhas que são usadas para fazer denúncias, neste caso a Linha do ODC: 87 7999 666 e da Linha Fala Criança: 116. 

As imagens abaixo, são ilustrativas quanto a presença destas activistas sociais na divulgação da Feira de Divulgação dos Direitos das Crianças e dos Mecanismos de Denúncias.

A Feira de Divulgação dos Direitos das Crianças e dos Mecanismos de Denúncias é uma iniciativa do ROSC e do CESC em parceria com a Plataforma 3R e contou com o apoio do Programa IGUAL, da União Europeia e da Save the Children Moçambique. 

Referir que o ODC é uma Iniciativa do ROSC e do CESC, tem como afiliados, MALHALHE, SOPROC E ACABE, com o apoio da União Europeia.

 

©2019 ROSC - Fórum da Sociedade Civil para os Direitos da Criança
Todos Direitos Reservados

Desenvolvido por: DotCom, Lda