IMG 20221013 WA0060IMG 20221013 WA0060O Líder Religioso, Bernabé Linguissai, realizou no dia 13 de Outubro do corrente mês, duas palestras no bairro Chiuta, na província de Manica. As palestras foram realizdas no âmbito Movimento Eu+, o movimento de divulgação da Lei de Prevenção e Combate às Uniões Prematuras.


Referenciar que, estas palestras tinham por objectivo divulgar esta lei para que as comunidades a conheçam e possam fazer o seu uso para prevenir e combater as uniões prematuras. Nestas palestras foram alcançadas um total de 40 pessoas, das quais 25 eram mulheres.

Recordar que o Movimento Eu+ é uma iniciativa do Forum da Sociedade Civil para os Direitos da Crianca - ROSC Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil - CESC, WLSA Moçambique, FDC - Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade Rede da Criança Rede CAME JOSSOAL (Manica), UKHAVIHERA e PROMURA (Cabo Delgado), MALHALHE (Inhambane), SOPROC (Sofala), ACABE (Niassa) e Okhala W'Amiravo (Nampula), financiado pelo Programa IGUAL e Save the Children em Moçambique.

©2019 ROSC - Fórum da Sociedade Civil para os Direitos da Criança
Todos Direitos Reservados

Desenvolvido por: DotCom, Lda