Local de Trabalho: Província de Cabo Delgado. O Fórum da Sociedade Civil para os Direitos da Criança é uma organização sem fins lucrativos que visa contribuir para o fortalecimento de um movimento nacional das Organizações da Sociedade Civil (OSC) intervenientes na área dos Direitos da Criança em Moçambique.

Na Província de Cabo Delgado, com o apoio da Fundação Aga Khan, o ROSC implementa o projecto “Esperança para Cabo Delgado” que visa contribuir para a redução de normas sociais, comportamentos, atitudes e práticas prejudiciais à igualdade de género que perpetuam uniões prematuras e gravidezes precoces em raparigas e mulheres no Distrito de Ancuabe e Cidade de Pemba.

Havendo necessidade de o ROSC reforçar a sua capacidade institucional no que respeita aos recursos humanos para fazer face as necessidades do seu crescimento e as diversas dinâmicas em que está envolvida, a organização pretende contratar um/a Oficial de Projecto para Cabo Delgado com domicílio em Pemba.

Os/as candidatos/as interessados poderão enviar até ao dia *27 de Janeiro de 2023* o seu CV e uma carta de candidatura explicando as suas motivações, para o seguinte endereço electrónico: *Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.* ou entregar fisicamente no endereço: Bairro da Coop, Rua Padre António Vieira, nº 68, Maputo. A Carta de Candidatura deverá especificar para que vaga está a concorrer.

Para acesso aos Termos de Referência completos acesse ao link: http://bit.ly/3DgLH3N

 

©2019 ROSC - Fórum da Sociedade Civil para os Direitos da Criança
Todos Direitos Reservados

Desenvolvido por: DotCom, Lda