O Fórum da Sociedade Civil para os Direitos das Criança é uma organização sem fins lucrativos que visa contribuir para o fortalecimento de um movimento nacional das Organizações da Sociedade Civil (OSC) intervenientes na área dos Direitos da Criança em Moçambique.

Havendo necessidade de o ROSC fortalecer a sua capacidade institucional na componente da Administração e Finanças da Organização, mostra-se imperiosa a contratação de um/a Assistente Administrativo/a Financeiro para a Província de Cabo Delgado. Nesse contexto, pretende contratar por um periodo de três meses renováveis um profissional, que trabalhe a tempo inteiro para garantir o alcance dos resultados esperados pela organização, ao nível do seu fortalecimento institucional.

Os/as candidatos/as interessados/as, poderão enviar o seu CV e uma carta de candidatura até o dia 27 de Janeiro de 2023 explicando as suas motivações, para o seguinte endereço electrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou entregar fisicamente no endereço: Bairro da Coop, Rua Padre António Vieira, nº 68, Maputo. A Carta de Candidatura deverá especificar para que vaga está a concorrer.

Para acesso aos Termos de Referência completos acesse ao link: http://bit.ly/3Hauc7r

 

©2019 ROSC - Fórum da Sociedade Civil para os Direitos da Criança
Todos Direitos Reservados

Desenvolvido por: DotCom, Lda