O Jornal Generus, um jornal semanário on-line, publicou na segunda-feira desta semana (17) de Janeiroo de 2022, o artigo que dá conta que o Movimento Eu+ denunciou o caso da união prematura em Maputo.

Um homem de 34 anos de idade manteve em cárcere privado e em união forçada uma menor de 16 anos de idade em Maputo.

O Jornal Notícias de hoje, 07 de Janeiro de 2022, escreveu o artigo sobre o recém criado movimento, o Movimento Eu+. É um movimento de divulgação e massificação da Lei de Prevenção e Combate às Uniões Prematuras que foi lançado em Dezembro de 2021, primeiramente em Maputo, seguido de Inhambane, Niassa e Nampula. Espera-se ainda que este ano (2022), o Movimento Eu+ seja lançado em outras províncias e assim atingir o país.

O Jornal Generus, um jornal semanário on-line, publicou nesta segunda-feira (03) de Janeiro de 2022, o Álbum Seriado com as 10 Mensagens da Lei de Prevenção e Combate às Uniões Prematuras.

O Movimento Eu+ (Movimento de divulgação massiva da Lei de Prevenção e Combate às Uniões Prematuras) vem por meio desta agradecer a todos os Internautas, aos Membros, ao Governo de Moçambique e a toda a sociedade no geral pela colaboração e pelo engajamento na participação activa do lançamento deste movimento.

©2019 ROSC - Fórum da Sociedade Civil para os Direitos da Criança
Todos Direitos Reservados

Desenvolvido por: DotCom, Lda